O IEAC-GO celebrou na sexta-feira, dia 24 de julho, um importante protocolo de cooperação com a Província Portuguesa dos Sacerdotes do Coração de Jesus – Dehonianos.

 O ato ocorreu na casa provincial da Congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus – Dehonianos, em Lisboa, confirmando a estreita cooperação já existente entre as duas entidades. O documento foi assinado pelo provincial dos Sacerdotes do Coração de Jesus – Dehonianos, padre José Agostinho Sousa, e pela presidente da direção do instituto, Eugénia Abrantes Magalhães.

Através deste acordo, estabelecer-se-ão canais privilegiados de comunicação entre os parceiros, com vista ao desenvolvimento de projetos culturais, editoriais, e científicos conjuntos, tendo como matriz a promoção do desenvolvimento pleno da pessoa, do saber e da intervenção social.

O IEAC-GO congratula-se por mais este protocolo, agradecendo à Província Portuguesa dos Sacerdotes do Coração de Jesus – Dehonianos a confiança depositada no nosso instituto e a abertura a um trabalho cooperativo a favor de uma sociedade mais justa, mais culta, mais feliz.

IEACGO

GRÁTIS
BAIXAR