«Una buscadora de la verdad en tiempos de confusión: Edith Stein».

O IEAC-GO, em colaboração com a Conferência Episcopal Portuguesa, tem o prazer e a grande honra de apresentar e de receber um dos grandes especialistas europeus e mundiais sobre a obra de Edith Stein. No dia 20 de março, às 18h00, no Auditório do Seminário de Nossa Senhora de Fátima (com entrada pela Rua da Buraca, em Lisboa), Javier Sancho Fermín irá apresentar a conferência «Una buscadora de la verdad en tiempos de confusión: Edith Stein».

Javier Sancho Fermín nasceu em Burgos, em 1966. Sacerdote carmelita, fez estudos superiores de Filosofia em Burgos e de Teologia em Roma, onde se doutorou com especialização em espiritualidade em 1996. Foi professor e professor convidado em Roma, Salamanca, Barcelona e noutras universidades espanholas e estrangeiras; deu cursos e conferências em vários países europeus, em quase toda a América Latina e um pouco por toda a Ásia. Publicou mais de uma centena de artigos e mais de três dezenas de livros, alguns dos quais traduzidos para alemão, polaco, português, japonês ou chinês. Entre as suas publicações, destacam-se Edith Stein, modelo y maestra de espiritualidad e a coedição das Obras Completas de Edith Stein em língua espanhola. Desde 1999, é diretor do CITeS-Universidad de la Mística de Ávila.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia. O IEAC-GO recebe inscrições no email geral@ieacgo.pt até ao próximo dia 15 de março.

 

IEACGO

GRÁTIS
BAIXAR